Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pratique Solidariedade

Esta é uma prática que acontece nos Blogs: Pratique Solidariedade!
Recebi do Blog Folhas de Outono esse "Banner" da Ong V.A.A. para que fosse divulgado aqui no Sapatinhos da Dorothy. E funciona da seguinte maneira: Cada Blog que recebe o "Banner" repasse a dois outros Blogs para que os mesmos façam a divulgação.
Se você quiser conhecer mais sobre essa Ong acesse: http://www.ongvaa.org.br/#
Sapatinhos da Dorothy escolheu os Blogs:

7 comentários:

  1. Eu achei ótima e já estava participando. Meu depósito já foi feito e agora coloquei tb o banner no sementinhas. Estava no cuidando nosso canteiro interior...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, noticia boa espalha rapido, parabens! E assim o ser humano vai divulgando teu amor ao proximo, lindo demais!! Bjin e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Chorar é como lavar a alma,
    pode ocorrer por vários motivos,
    quando se é do coração é pura e verdadeira.
    É bom quando algo ou alguém nos prende a
    atenção por segundos como a lua, é um ser que encanta.
    Gostei, o amor é: "Amor é carinho, é ternura,
    é ação...É sentimento que vira canção."
    Deus é a mais pura essência do amor,
    cabe a nós aprender com Ele a amar de verdade.
    Bjs, abençoada noite,
    obrigada pelo carinho de tuas palavras em meu blog.
    E agradeço a Deus for você existir e presentear-me
    com sua amizade tão valoza para mim.
    Obs:A mensagem que vós deixo é de um amigo
    que deixou para mim.
    Só acrescenteu as ultimas palavras.

    Amiga já estou levando o selinho da nossa amiga tão querida Severa pedirei para minha filha colocar no meu blog é ela quem faz essa parte para mim .
    Obrigada pelo seu eterno carinho.

    ResponderExcluir
  4. Meu sapatinho de cristal!
    Eu sabia que vc não ia me negar...acredito nas amizades sinceras sim...e em vc encontrei essa segurança,da qual me faz te admirar mais e mais por teu gesto tão nobre.
    Há!Ia me esquecendo,dá uma passadinha no blog do meu amigo e ver o acróstico que Regininha fez prá ele.Deixa teu comentário lá para ela se sentir feliz.É uma menina que precisa do nosso incentivo para ver se aparece alguém que dê força para ela escrever seu livro.
    http://pedrofransilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo gesto amiga, plantar sementes de esperanca é sempre um afago na alma da gente!
    Um dia cheio de sorrisos largos pra vc! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal...solidariedade é algo maravilhoso a ser expandido...
    Beijos e ótimo dia...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Sandra, boa tarde e muito prazer.
    Sou Diretora Administrativa da ONG V.A.A. e estou aqui, para agradecer de coração a divulgação que você está fazendo do nosso trabalho. Fico muito feliz em saber que podemos contar com pessoas como você, que chegam e se tornam mais elo nesta nossa corrente de amor.
    Se você quiser conhecer mais do nosso trabalho:
    www.ongvaa.blogspot.com
    www.ongvaa.org.br
    Que Deus te ilumine e tenha uma ótima quinta-feira.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!