Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Pingo Bentinho Comemora Niver...

Olá, Amigos...
Hoje é uma data muito querida!, é o dia da comemoração do Niver do nosso Pingo Bentinho!
Parabéns meu anjo pelos 6 aninhos! Mamãe e Papai e Alan Te Amam muito....
Lembro bem o dia em que eu liguei para o rapaz que tinha criação dessa raça. Eu e o Giovani fomos ver os bebês cães, mas eles não estavam. Havia um Pequinês e um Maltês.
Chegamos em casa e pensamos, pensamos, já tínhamos cães. Noutro dia liguei novamente e o rapaz me disse que ele tinha 2 irmãos. Eu não poderia ir lá e escolher um e deixar o outro, a única ideia que me ocorreu foi pedir que o dono dos cães escolhesse 1 e não me mostrasse o outro. Eu e o Alan fomos buscá-lo.
Chegou em casa e conquistou todos, era nosso pequeniníssimo anjinho com asinhas transparentes e um olhar de cor ameixa!
 Foi difícil escolher seu nome, nome e sobrenome...rs. Quando o levo à cidade, levo ele no colo e, confesso, cansa, pois todas as moças das lojas me chamam para ver esse menino simpático, falam o quanto ele é charmoso...., mas acima de tudo Pingo Bentinho é um Companheiro, alegre, muitas vezes quer descansar e mesmo assim fica sempre comigo em todos os lugares da casa. E todos os sofás são dele e como é tão cuidadoso com tudo, seus brinquedos, nossos sapatos...rs..tem passe livre por todos os lugares e dorme em nosso quarto.
Parabéns, Fofura! ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥

37 comentários:

  1. Parabéns Pinguinho! Eu e meu shith zu FRED lhe desejamos muitas felicidades repletas de mimos e carinhos. Lindooooo! Bjs. Vilma Piva. (pena eu não conseguir entrar com minha conta google)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindinha.....Muitos aus aus de parabens...

    o Germano Clemente meu seguidor neste domingo fez uma postagem comemorando o aniver do Bolinha, cachorrinho dele.. ate video ele fez...


    um alinda semana a vc!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo!!!
    Eu já disse que tenho um casal. E minha filha implica comigo dizendo que eu não sei educa-los. Não sei mesmo... Como é que chama a atenção olhando pra uma carinha dessa? Aqui eles fazem o que querem, mas tem o limite do território (isso eu fiz). E são mimados!
    Que lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Parabéns ao Pingo!!! Adorei o nome, ele é super fofo mesmo!
    Tenho filhos cachorrinhos, também, e sei como é gostoso conviver com eles e comemorar seus aniversários. Tudo de bom, para vocês!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que amor.Parabéns pra ele...Vai ter festinha?rs beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra, que lindo o Pingo,antes de me mudar pra cá eu tinha o Lupi, muito parecido com ele só que de pelos marron clarinho, tive que dar ele a uma família, pois pra cá não podia trazer, fiquei com meu coração dilacerado e tenho muitas saudades dele.
    Olhando aqui pro Pingo me parece estar vendo o Lupi, um companheiro que me faz muita falta.
    Parabéns ao Pingo!
    Beijos e uma linda semana cheia de paz e harmonia!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um medo enorme de cães mas assim, de longe, gosto de apreciar a doçura dessa raça.

    Parabéns pra ele!

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para ele. Nome muito bonito! Abração.

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho!!!! Parabéns...muita vida e alegrias ao Pingo...a minha Julie fez 7 aninhos...como adoramos nossos bichinhos....eles merecem...
    Boa semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, "coisa fofa"! És mesmo muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Sandra que coisinha mais linda, até parece de pelúcia, e depois com uma dona tão babada só podia ser assim.
    Desejo a ele e aos donos os meus parabéns e, muitos anos de vida.
    Beijinhos de luz e muita paz nos seus dias...

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabéns pelo teu amado PINGO BENTINHO. Estou como anônimo pois não consigo entrar pelo meu perfil, não sei o que esta acontecendo. Obrigado pela visita. Um grande beijo, tenha uma ótima semana. FIQUE COM DEUS. Clemente Germano Muller.

    ResponderExcluir
  13. o único amor verdadeiro que compramos!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandra! Que lindo seu filhote! Tão fofo com 6 aninhos.Adoro os bichinos,eles são mais amigos que muitas pessoas.Parabéns para ele e para vcs tb.Miga uma feliz semana abençoada cheia de alegrias.Beijokas e abraços da amiga Nati
    Ah, eu te linkei,mas não te segui.Esqueci amiga.Eu mudei de residência,e estou um pouco atrapalhada ainda.Agora vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  15. ...o Pingo quando veio ao mundo
    já sabia seu destino,
    e por isso esta carinha linda
    de viver!

    parabéns ao 'menino',
    e parabéns aos anjos cuidadores
    que o fazem tão feliz!

    ...Sandra minha linda,
    pode pegar qqr post lá de casa.

    eles são nossos...

    não se preocupe nem em pedí-los.

    será sempre um grande prazer
    saber que de alguma forma
    atinjo tão lindo coração!

    bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao teu filhotinho.
    Estas criaturas dão vida à VIDA da gente...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Sandra querida!!!

    Tudo bem???

    Só de ver você descrevendo ele com tanta doçura, dá para ver o tamanho do amor e carinho que ele recebe, e o danadinho tem cara de mimado mesmo, rsrs!!!

    Então meus parabéns e muitos beijinhos para o Pingo Bentinho, que nome mais fofo!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  18. É uma fofura mesmo, digno de exposição, muito bem cuidado e que Deus o abençoe e muitos anos de vida ao lado de vcs. Animais são realmente anjos, cada um a seu gosto, adoro cães, mas amo gatos, são meus favoritos. Mas esse seu Pingo Bentinho é fofurinha demais e ainda por cima fotogênico pode? rsrs ;0)
    Pois é querida, realmente se eu soubesse que com conta do gmail daria para fazer tudo, não tenho como criar conta, eles não aceitam conta do gmail mais, porque já criei em outra, aí eu perderia esse meu blog, então deixo para lá, tb não confio muito em conta do gmail, criei uma para fazer um orkut e bloquearam meu orkut e não tenho mais como usá-lo, é complicado demais tb esse e-mail viu? Aí não confiei mais. Sendo que criar conta em gmail já tendo criado outra, eles não permitem trocar, então fazer o que né? Fico assim mesmo, mas muito obrigada pela dica e visita, adoro muito quando aparece. Beijos querida do coração seu e de nosso amadinho Pingo Bentinho.

    ResponderExcluir
  19. Ele é um amor, mas fiquei encantada com seu carinho. Quem tem animais está obrigado a cuidar bem deles, dar-lhes afeto. São vidas em nossas mãos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. OLÁ SANDRA!
    O PINGO É MUITO FOFO, QUE ELE TENHA MUITOS ANOS DE VIDA!
    PARABÉNS PINGO, LINDO!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  21. Sorte de cão.
    Nem um príncipe teria tantos direitos e um tratamento personalizado.
    Quando nos afeiçoamos a eles é isto que dá.

    Parabéns ao bebé.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelos comentários parabenizando nosso querido Pingo. Comemoramos sempre todos os aniversários de nossos bichinhos, pois são muito especiais para nós, como da família. E Pingo tem um tratamento diferenciado, é muito mimado. Tem acesso a todos os locais da casa, sua caminha fica no nosso quarto, e quando pode viaja conosco. É muito educado e companheirinho. Faz 6 anos, mas para nós é nosso bebezinho. Uma abraço a todos.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para o Pingo Dentinho! Um animal de estimação fazem por nós mais do que imaginamos.São os companheiros inseparáveis que nos dedicam um amor incondicional, que nos alegram, nos consolam e iluminam a nossa caminhada.Querida deixei para o Pingo no meu Blog, página principal do lado direito um selinho comemorativo assinado por uma amiga, a minha Baby, companheira de 13 anos.É só copiar e trazer. Bjs no coração e felicidades com esta joia de animalzinho. Eloah

    ResponderExcluir
  24. Boa noite meu sapatinho de cristal!
    Pingo é muito querido e amado,já ganhou todos esses seguidores...tbm pudera lindo como ele é...faz parte realmente dessa familia...
    Eu já tive um cachorrinho com o nome de DENGO,nossa como ele era querido e amado pela familia,após sua partida não quiz mais criar para não sofrer...
    PARABÉNS PINGO BENTINHO,saúde prá ti sempre...
    Bjsssssssssssss querida !

    ResponderExcluir
  25. Que lindeza!
    Que sorte ele teve de chegar até vocês, que o tratam com tanto carinho!
    Parabéns para o Pingo! Que ele continue a enfeitar e alegrar a vida de vocês!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Tão lindo! Parabéns para ele e para vós. Que continuem a desfrutar dessa companhia.
    Um abraço e um bom dia

    ResponderExcluir
  27. Que lindas palavras essas dedicadas ao seu bem querer! Passo por aqui para também agradecer suas maravilhosas visitas e comentários aos meus escritos! Desejo tudo de bom!

    Bjos e parabéns para essa fofura!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Pingo Bentinho!!! Parabéns para a Sandra e o Giovani, que cuidam com tanto amor dos animais.
    Sabemos que ele é muito feliz com voces.
    Beijo para todos!!
    Hipi! Hipi! Au Au . Viva o Pingo!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá, Amigos...
    Quero agradecer o carinho de todos, as palavras carinhosas para o Pingo Bentinho, o tempo precioso de cada um que disponibilizou vindo até aqui para deixar registrado um carinho. Tenho certeza que cada um que tem, ou teve, ou aquele que vai ter um bichinho de estimação o cuidará com carinho, com respeito.
    Não temos só o Pingo, temos Sherlock, nosso primeiro cão[já se foi], Odi, Mutley, Dudu, adotado de rua,[se foi, pois estava muito doente]e um gatinho abandonado que nos escolheu como donos, o Dedê...rs e muitos Pássaros Livres que os alimentamos sempre...
    Abraço carinhoso a todos!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ao Bentinho fofo lindo e maravilhoso. Não vim comemorar o niver dele, mais deixo beijos e carinho pra ele. Que graça ele, eu amooo os animais.
    Beijos!


    Smareis

    ResponderExcluir
  31. super fofinho! deve ser o bebê da casa...um amor, bjao

    ResponderExcluir
  32. SANDRA
    QUE GRAÇA TEU PINGO BENTINHO.
    CHEGUEI MUITO ATRASADA RSRSRS. MAIS PARABÉNS ELE É MUITO FOFO. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ FIM DE SEMANA REPLETO DE MUITO AMOR, PAZ. BJS
    BRISA

    ResponderExcluir
  33. Oi Sandra!

    Obrigada por visitar a minha Casinha e por ficar minha seguidora. Adorei!
    Vim conhecer o teu cantinho e acho que vou gostar de vir aqui. Ja estou te seguindo.

    Aceita os meus parabens para o teu lindo caozinho que e uma fofura. Da vontade de estar sempre a fazer miminhos. E lindo!

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  34. ah, o pinguinho é muito lindo!
    Parabéns pra ele, imagina a mordomia nesse dia, com chocolatinhos e bifinhos?!
    fofura!

    beijos Sandra e Giovani.

    ResponderExcluir
  35. Imagina a mordomia desse Pinguinho nesse dia!
    hahahaha

    fofuura
    beijos Sandra e Giovani.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Pingo Bentinho,
    e parabéns aos que cuidam de você
    com carinho!lambjs...risos,
    expressão de carinho!

    ResponderExcluir
  37. Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores, se abrem, o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre. Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono. Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a Terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria.

    A primavera é uma boa época para renovar o espírito assim como as flores se renovam, e de colher os frutos e semear a terra, pois isso significa mantê-lo sempre fértil. E de terra fértil, sempre brota a vida. Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivo se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a terra viveria uma eterna primavera...

    Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra, semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo... em qualquer estação.
    Boa noite Sandra querida!
    Receba o meu carinho...
    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!