Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bentinho Comunica sobre Novo Post

Olá, Amiguinhos do Blog,
Vim anunciar sobre um novo Post fixo que teremos aqui, será sobre Pintores e suas Obras. A Literatura é pontuada  por Períodos Literários, os quais, muitas vezes, identificados em obras belíssimas.
Não faremos uma análise das Obras, deixaremos para nosso leitor apreciar esse momento. Para tanto, apresentaremos o Autor, sua Obra, a que Período Lirerário pertence.
Começamos com um autor Simbolista, ou seja, que pertenceu ao Período Simbolista na Literatura e, salvo, podemos repetir autor e período, dada a importância dos mesmos.
Até a próxima, amiguinhos.
Que frio, hein?

Ainda bem que mamãe comprou uma capinha de frio.

6 comentários:

  1. BOA TARDE MEU SAPATINHO DE CRISTAL!
    VC É REALMENTE UMA AMIGA REAL,RSRSRSRS,
    COMO REAL?
    -ACHAMOS QUE O MUNDO VIRTUAL É DE MENTIRINHA,QUE AS PESSOAS SÃO COMO NO CONTO DE FADAS,RSRSRS.e NÓS SOMOS REALMENTE REAIS,COM NOSSAS DORES E PROBLEMAS.
    EU ESTOU MELHOR,FOI UM SUSTO MAS QUE TIVE QUE CUIDAR PARA NÃO MORRER ANTES DE CONHECER PESSOALMENTE MINHA AMIGA QUERIDA QUE CONSTRUIR COM TANTO AMOR E CARINHO,RSRSRSRS.
    MEU DEUS COMO PINGO É LINDO!
    CUIDE BEM DELE...POIS É O AMIGO MAIS FIEL...EU MESMO ESTOU DOENTE POR CONTA DE UMA TRAIÇÃO DE UM AMIGO...MAS DEIXA PRÁ LÁ...EU ESTOU SEMPRE CONSTRUINDO NOVOS AMIGOS E ESSE QUE NÃO SOUBE PRESERVAR A MINHA AMIZADE,TALVEZ NEM ENCONTRE MAIS OUTRA FIEL IGUAL A MIM...MAS DESEJO QUE ELE ENCONTRE PELO MENOS UM IGUAL AO PINGO,RSRSRSRSR
    BJS MINHA LINDA E OBG POR TER SE PREOCULPADO COMIGO...
    DEPOIS VOLTAREI PARA FAZER COMENTÁRIOS,OK!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, não resistir o charme do seu mascote. Lindo ou (A) demais rs. Amei essa capinha. Aqui hoje ta calor fresco , quer dizer nem frio nem calor.Uma ótima semana. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, mamy veio te visitar...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra....achei teu blog..eu e a mãe...super 10!
    Vamos comentar mais vezes....
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi, fiquei feliz com esse post....e os comentários sobre meu Bentinho, é lindinho mesmo...
    Bjs às moças Severa, Smareis, Laci...mãe e Cyda..heheh.
    @-;-

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o Pingo é assim mesmo...enquanto outros bichinhos fogem da foto, ele faz questão de fazer uma bela pose e mostrar pra todos que é muito lindo, sim, Pingo é muito vaidoso e gosta de estar sempre limpinho e lindo. Abs a todos

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!