Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adele: Jazz Session & Soul & Rock & Blues


Amigos, não serei nada literária, seria musicista se assim me fosse permitido, mas percebe o verbo, se fosse, o modo subjuntivo, irreal, logo sou uma admiradora da boa música, uma jazz session, um blues, uma soul music, mas esses ritmos fazem parte da alma, sou uma modernista também, e adoro música e letra que me digam algo. Tenho interesse nos artistas que deixam suas marcas na história e não desmereço aqueles que bebem da fonte boa. É o caso de Adele que se inspira no R&B, Rock Soul com nuances Jazzísticas intrinsicamente enraizada no Blues Elétricos fundado em Chicago.
A inglesa Adele já não é novidade [vide 2008], mas fica aqui um nome que não sairá fácil da minha lista. Veja, ao vivo e o clip.




3 comentários:

  1. Não conhecia Adele, adorei. Descobri seu blog por acidente e gostei muito, o nome então é uma graça, os sapatinhos da Dorothy sempre foram meu sonho de consumo.
    Quando puder te convido para dar uma passadinha no meu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raíssa, que bom que gostou do blog...e a Adele é o máximoooo! Sou suspeita pra dizer o quanto gosto de sapatos..heheh, ainda mais os da Dorothy....são divinos!
    Vou visitar seu blog e seguir, com certeza!
    Deixo um link de uma música da Adele que é trilha sonora de um filme...a música é linda também.
    http://www.youtube.com/watch?v=nL49yZNE4yk
    bj,

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já conhecia Adele desde Rolling in the Deep,mas adoro Chasing Pavements e o sucesso atual,Someone Like You. Adoro o Blog e sempre estou dando uma passadinha para ver as novidades.
    Outro dia mesmo eu e minhas amigas te encontramos no Shopping,só não fui dizer oi porque ainda estava comendo.
    1bj..

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!