Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sapatinhos da Dorothy faz Homenagem

Acabamos de fazer 2 meses com o blog, mais de 5.000 visitas, saudamos o Brasil, nossa Língua Portuguesa e, não fosse isso, somos lidos em outros países, o que muito nos orgulha, aleatoriamente, saudamos: Portugal, Angola, Japão, Dinamarca, Romênia, Espanha, Turquia, Panamá, Reino Unino, Estados Unidos, Itália, Suíça, Rússia, Luxemburgo, França, Alemanha, Ucrânia e Noruega.


Sapatinhos da Dorothy pelo Mundo - Sigam-nos

6 comentários:

  1. Estou conhecendo seu blog parabenizo pela grandeza da sua postagem.
    Estou seguindo seu blog convido a conhecer e seguir se você gostar.
    Um linda e feliz semana beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Amiga.
    Estou aqui para agradecer seu carinho comigo
    são pessoas como você que faz o Mundo mudar.
    São pessoas como você que ainda me faz crer numa amizade justa e sincera .
    Obrigada por tudo amiga um beijo no coração amigas para sempre,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Evanir, que gentileza sua no comentário sobre o blog e seu convite para eu visitar o seu, como sabes, já sou seguidora e até trocamos emails.
    Evanir,todos os dias temos boas oportunidades, a de hoje foi fazer uma amizade querida.
    Tenha bons dias.
    bj,

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa olha eu aqui minha amiga ..
    Além de ser uma linda mulher acima de tudo de uma educação esmerada.
    Amada vai na postagem de hoje do blog vê se gosta da poesia em sua homenagem e em homenagem a nossa linda amizade que nasceu ontem.
    E a esquerda do blog tem um presente de homenageado para você ofereço com muito carinho.
    Um beijo no coração ,Evanir.
    Conta pra mim se ai também esta gelado?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Evanir...
    Menina, adorei sua postagem, nosssaaa nem imaginava algo assim. Agradeço de coração. Eu, sinceramente, não conhecia aquele poema,ele diz exatamente o que se espera de amizade, já guardei para mim, claro. Deixei um comentário para você lá mesmo.
    Falar em gelado, está mesmo...estamos sofrendo com esse frio, ontem fez 1,2 graus, fora a sensação térmica e o frio úmido demais. Há 11 anos fez 0,6 graus o mínimo e ontem o menor grau depois de 11 anos. Mas na Serra está fazendo -5,-6, com sensação térmica de -20 graus, é o caso da cidade de Urubici.....hehehe
    Um abraço carinhoso..

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas visitas no blog! 5,000 e muito em dois meses :-)

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!