Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Richard Ashcroft [The Verve] Break the Night with Colour & Love is Noise

O Richard é desses caras que sabe onde pisa e sabe o que faz, esse londrino, primeiro, destacou-se na banda The Verve, nem precisava escolher nome melhor. Letrista, cantor, pianista. É o cara!, depois que o The Verve resolveu terminar, mais pela vontade do guitarrista da banda, que não vem ao caso agora...hehehe. Richard sempre se deu bem com os músicos do Cold Play, até participou do Live 8 e, em vários Festivais, como o Coachella.
O fato é que o The Verve ou Richard Ashcroft, agora, sempre flutuou entre o britpop, rock, música eletrônica e soul music, demais!
Nesse post tem Break  the Night with Colour com tradução pra sentir a letra e o compositor, lógico gravado em Abbey Road Studio.
E, em seguida, Love is Noise, um clipe lindo que fala que o amor, literalmente, é barulhento em todos os sentidos. Mas tem dois versos na letra que diz que " Em tempos modernos os pés irão calçar sapatinhos feitos na China".....entendeu?, Sapatinhos...e, além do mais o clip é lindo, tem uma parte pin up retrô, meio vintage, com ares moderníssimos, isso, superlativo!. É isso mesmo. Mr. Richard...


And Mr. Richard...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!