Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Mensagem do Pingo Bentinho ao Leitor



Oi, amigos, hoje é minha primeira mensagem no blog....mas, repararam como mudei meu visual? Sim, eu  me preparei para a cerimônia dos noivos ingleses, fiquei estilo black tie porque a ocasião exigia, mas voltando à mensagem que quero repassar aos leitores.
Será aberto um post para que os leitores possam interagir com o blog. Os interessados em participar podem enviar um texto em prosa ou em verso. Os textos podem ser de ficção ou mesmo fatos que o leitor queira dividir aqui. Textos de sites devem ter o link ou uma fonte. Todos podem enviar para pingobentinho@gmail.com 
Espero seus textos e comentários...Aguardem meus próximos posts e Boa Semana!

13 comentários:

  1. O Pingo Bentinho é um artista mesmo, hein! Vou mandar uns textos pra ele avaliar a possibilidade de publicação! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nanda, obrigada pelo elogio ao Pingo e o Parabéns ao blog.
    Bjins,
    @;-

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vini, o Pingo agradece o elogio...ele é muito fofo mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Prof!
    Para os leitores do blog receito os livros que eu já li e achei que valeria a pena dar essa dica: O MUNDO DE SOFIA e A BIBLIOTECA MÁGICA DE BIBBI BOKKEN.

    Esses foram escritos pelo maravilhoso escritor JOSTEIN GAARDER
    Logo abaixo segue uma auto biografia do autor:


    Jostein Gaarder (Oslo, 8 de agosto de 1952) é um escritor, filho de um casal de professores e intelectual norueguês. É autor de romances filosóficos, contos, e histórias.O seu trabalho mais conhecido é O Mundo de Sofia, publicado em 1991, o qual relata um romance acerca da história da filosofia, que cujo enredo gira em torno de uma menina que,instruída e amparada por um filósofo, descobre que a sua existência nada mais é que o fruto da imaginação de outros e, para chegar à esta conclusão, ela passa por todas as etapas da filosofia, desde os pré socráticos até os filósofos da atualidade. Este livro foi traduzido para 53 línguas, existem 26 milhões de cópias impressas, sendo que três milhões delas foram vendidas só na Alemanha,


    VALE A PENA CONFERIR!!!
    Abraços e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabriela, que contribuição interessante para o blog. O autor que você recomenda realmente tem um histórico importante para a literatura. O segundo livro que você mencionou eu ainda não conheço, " A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken", vou procurar saber sobre.
    Abraço carinhoso,
    @;-

    ResponderExcluir
  7. Oi professora
    O seu blog é muito bom!
    Pois tem muito conteúdo bom para leitura
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Arthur, obrigada...o blog foi feito para todos os interessados em leitura, é isso mesmo. Vamos ler...
    Abraço,

    ResponderExcluir

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!