Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

De Volta ao Blog - Antologias

Depois de alguns dias de férias retorno ao blog, confesso que tive a maior vontade de escrever, mas resisti. Não que eu não tivesse as ferramentas necessárias para fazê-lo e mesmo que eu não colocasse meu notebook na mala, aliás não levá-lo não fez a menor diferença, pois a net, a wireless, os smartphones estão em todos os lugares. Eu resisti, apenas não deixei de fazer anotações rápidas e hieróglifas em meus caderninhos, agendas, pedaços de papel, até mesmo em uma bolsinha plástica de compras. Sem contar as anotações imaginárias que faço em alguma parte de meu cérebro, o qual vira a maior bagunça, mas eu sei, estão lá as ideias anotadas. Falar em ideias, tirei do fundo da memória os livros dos quais participei com outros autores, essas antologias. Sempre participei com contos, com excessão do Projeto Pão e Poesia, algum de meus poemas fora publicado, não me recordo qual. Também me arrisco no verso. Eis aqui as capas dos livros. Admiro as parcerias e agradeço sempre os que tomam as iniciativas dos projetos e, sempre que posso, aceito os convites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!, Seu comentário sempre é importante!